Publicado por: Andrei Luswarghi | agosto 3, 2008

Self-titled debut

Passo os dias sem saber quem sou.
A cada instante, mudo infinitamente:
Algo de mim se vai, não sei aonde
E outro tanto cai, não sei como,
E volto a estar completo.
Completo, mas não mais o mesmo
E isso ocorre a todo instante.
Passa hora, minuto, segundo
E mudo indefinidamente,
Sem saber, sem perceber
Se para sempre
Se por um momento
Se por algo
Se por alguém.

A cada momento, me torno outro:
Ateu ou crente
Decidido ou ausente
Vago entre minhas mentes.
Estou sempre, sem querer
Recriando meu próprio ser.
Por vezes, gosto do que vejo
Por outras, apenas desejo
(em vão, obviamente)
Ser alguém diferente.

E, como Pessoa, crio tantos
Que, completos como são,
Deixam de ser eu, são outros
Para quem quiser ver.

(Fase rebelde por estar puto com o fim do Tec. Bem-vindos. Aliás, provavelmente, só meus outros eus vão ler o blog)


Deixe um comentário

Categorias